Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso: Técnica de Tradução para Dublagem


A PUC Rio voltou a oferecer o curso Técnica de Tradução para Dublagem.

O foco do curso é preparar os candidatos, que já tenham experiência ou não de textos, a ingressarem nesta área profissional, oferecendo-lhes conhecimento e prática das técnicas em situações simuladas. Espera-se que o aluno consiga fazer um trabalho de tradução para dublagem dentro dos padrões exigidos por cada empresa e entre para o mercado.

As inscrições estão abertas até 8 de setembro de 2017. Os termos de admissão podem ser conferidos aqui.

Quem pode participar


Tradutores, alunos de tradução e letras, ou mesmo interessados em tradução para dublagem podem se inscrever no curso com a condicao de que tenham excelente conhecimento de inglês, espanhol, português e conhecimentos básicos de Word for Windows e internet.

Metodologia


A metodologia da PUC Rio inclui um treinamento intensivo por meio de vídeos de diversos gêneros e estilos, voltados para uma variedade de públicos e mídias. Os exercícios são feitos em sala de aula, com correções coletivas. Haverá exercícios para serem feitos em casa e estes terão as correções feitas individualmente com comentários pertinentes. 

A prática da dublagem é feita no Word, pois no Brasil não se usa ainda nenhum software específico para essa área. 

Serão vistos todos os aspectos técnicos e estilísticos com a atenção voltada para o sincronismo labial e tempo das falas, reações e todo o conteúdo relevante para a dublagem em estúdio. 

O aluno também aprenderá a fazer arquivos de músicas, marcação de loops ou anéis (chamado de "loop" no Rio e "anel" em SP), lista de personagens e mapas (tabela para escalação de dubladores).

Local, dias e horários


O curso será ministrado na Unidade Centro (Av. Marechal Câmara, 186 7. Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ), sempre aos sábados (16, 23 e 30 de setembro; 21, 28, de outubro; 11, 18, 25 de novembro; e 2 dezembro), das 8h30 às 14h .

Investimento


Para matrículas realizadas até 29/08/2017, desconto de 5% no primeiro pagamento. O curso poderá ser pago em 3 parcelas de R$ 811,00, sendo a primeira no ato da matricula e a(s) restante(s) no(s) mes(es) subsequente(s).

Aceita-se pagamento com cartões de crédito American Express¹, Elo, Diners, Mastercard e Visa; boleto bancário e cartões de débito¹.

¹somente presencial, em um de nossos balcões de atendimento. 

PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO
O valor poderá ser parcelado em 6 (seis) vezes sem juros através da central de atendimento: 0800-970-95-56ou presencialmente, nas unidades: Barra da Tijuca, Centro e Gávea. Para um número maior de parcelas consulte sua administradora de cartão de crédito (os juros e os encargos ficarão a critério de cada operadora).

Desconto de 5% para os alunos que realizarem o pagamento do valor integral do curso à vista. Desconto não cumulativo.


Para realiar sua inscrição e obter mais informações, clique aqui


Nenhum comentário