Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vaga na Embaixada do Brasil em Londres



Brasileiros expatriados em Londres podem se candidatar para uma vaga na função de auxiliar administrativo 

As inscrições vão de 6 a 20 de março de 2017. 

Entre os requisitos, o candidato deve ter proficiência de línguas inglesa e portuguesa, idade mínima de 21 anos, apresentar duas cartas de referência e/ou recomendação de ex-empregadores, comprovar, no ato da inscrição, situação regular e permanente de residência no Reino Unido e de permissão legal para o exercício de atividade remunerada em tempo integral, por período indeterminado, nos termos da legislação local, no caso de brasileiros ou de nacionais de terceiros países, 

O formulário de inscrição, disponível aqui, deve ser devidamente preenchido, informando números de telefones e contato de e-mail que serão utilizados na comunicação entre o candidato e a embaixada.

O candidato aprovado para a vaga de auxiliar administrativo trabalhará, inicialmente, no Setor Cultural, não se excluindo outras atividades de caráter administrativo que lhe venham a ser posteriormente conferidas. Clique aqui para baixar o edital completo em português.

A vaga tem período probatório, remunerado, com a duração de 3 meses. As relações trabalhistas e previdenciárias a serem estabelecidas com o/a contratado/a serão regidas pela legislação inglesa. 

A remuneração mensal será de £2.000,00 (duas mil libras esterlinas).

Para saber mais, acesse: http://londres.itamaraty.gov.br/en-us/News.xml.

Veja mais processos seletivos em Agenda.

Nenhum comentário