Header Ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de tradução de histórias em quadrinhos


O Brasillis Idiomas está abrindo turmas para quem  quer se especializar em Tradução de histórias em quadrinhos e deseja aproveitar a oportunidade no mercado que já movimenta mais de 1 bilhão de reais, anualmente. O mercado de tradução de Histórias em Quadrinhos é indicado para quem possui inglês fluente.

O valor do investimento  para o curso à distância e ao vivo é de R$ 595,00 por mês. As aulas iniciarão no dia 25 de outubro, com dois meses de duração, sempre às terças, das 17h30 às 19h. 

Quem efetuar a matrícula até o dia 16 de setembro terá o valor reduzido para R$ 495,00. Não há taxa de matrícula e o material didático (virtual) é gratuito. Parte da aula, reservada para os alunos praticarem os exercicios, é off-line, possibilitando  a flexibilidade de escolherem os dias e horários que melhor atenderem às suas necessidades.

Os interessados deverão ser aprovados nas avaliações de acesso (escrita e oral). A professora é Cynthia Borges Bonacossa, cartunista semanal da Folha de São Paulo e que atuou como roterirista, assitente de direção, story-boarder, editora e ilustradora.

Inscrições e informações pelos telefones (21) 2529-8104 / 2512-3697 / 98304-1624 ou pelo e-mail: brasillis@brasillis.com.br

Um comentário

Unknown disse...

Quando vocês farão um curso para a traduçao do espanhol? Sempre tudo só em ingles?